Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Consultas públicas

Prazo até 10/8


Publicado em 19 de Julho - 2022Número de Visualizações:

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais abriu duas consultas públicas e convida todos interessados para apresentarem suas propostas.  

  • Seleção de empresas ou profissionais para soluções de melhoria dos serviços de informática

Essa consulta visa consultar pessoas jurídicas ou profissionais da área de startups em Tecnologia da Informação e Informática acerca do desafio: "Como melhorar a qualidade do atendimento dos serviços de informática para os usuários internos e externos, estabelecendo mecanismos para potencializar o alcance da meta esperada pelo TJMG de solução de 60% das solicitações elegíveis no primeiro atendimento?".

As empresas interessadas em participar da consulta pública devem encaminhar formulário preenchido para o e-mail geope@tjmg.jus.br até o dia 10 de agosto de 2022.

Acesse o Informe

  • Contratação de plataforma digital para o processamento da fase externa de licitações

 

Essa consulta consiste em apresentações de propostas comerciais referentes à plataforma digital para o processamento da fase externa das licitações, modalidade especial regida pela Lei Complementar nº 182/2021, que instituiu o marco legal das startups.

A contratação de plataforma digital será utilizada nas referidas licitações para os projetos-piloto que estão sendo desenvolvidos pelo Tribunal, com base nesse marco legal.

O encaminhamento das propostas deve ser feito para o e-mail gecomp@tjmg.jus.br, até às 18h do dia 10 de agosto de 2022, com a devida identificação do respectivo autor (nome/razão social, CPF/CNPJ, endereço, e-mail e telefone).

Acesse o Informe.

*