Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Concurso Extrajudicial - Edital 01/2017: vista de receitas e despesas

Prazo de 10 a 12/2 para consulta atualizada de dados dos serviços ofertados


Publicado em 09 de Fevereiro - 2021Número de Visualizações:

No período de 10 a 12 de fevereiro de 2021, os candidatos aprovados e que constam na classificação final do concurso extrajudicial - Edital 01/2017 poderão ter vista dos dados referentes às receitas, despesas, encargos e dívidas das serventias ofertadas no concurso.

Os dados disponibilizados são de uso pessoal e restrito do candidato. É vedada a extração de cópia, fotografia ou qualquer outra forma de reprodução ou transmissão eletrônica das informações fornecidas pelo Sistema de Consulta às Receitas e Despesas dos Serviços Notariais e de Registro, seja pelos candidatos aprovados no concurso, seus procuradores, servidores, magistrados ou qualquer outra pessoa.

O candidato aprovado deve manter seus dados pessoais atualizados, até a escolha do serviço, por meio de requerimento, com firma reconhecida, encaminhado para Consulplan (rua José Augusto de Abreu, n º 1.000, Bairro Safira, Muriaé/MG, CEP: 36.883-031), com a seguinte identificação: Ref: “Concurso Público de Provas e Títulos para a Outorga de Delegações de Notas e de Registro do Estado de Minas Gerais - Edital nº 1/2017 - Atualização de dados”.

O andamento da atualização da vista de receitas e despesas foi disponibilizado na edição do DJe de 8/2/2021.

Acompanhe o concurso no menu Transparência, no Portal TJMG.

 

*