Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Banco do Brasil terá posto no TJMG

Inauguração será em meados de fevereiro próximo


- Atualizado em Número de Visualizações:

O Banco do Brasil vai inaugurar, em meados de fevereiro, um Posto de Atendimento Bancário (PAB) no Edifício Sede do TJMG, para atendimento aos magistrados, servidores e demais usuários do Tribunal. O PAB Banco do Brasil, com área aproximada de 48,5 m², funcionará no andar térreo, ao lado do posto do Banco Itaú. O Edifício Sede possui, ainda, um posto de atendimento do Sicoob, no 1º andar.

noticia1-sala-banco-do-brasil.jpg
PAB, que será instalado no térreo, vai oferecer comodidade e segurança para os usuários

A inauguração do posto ficou definida em reunião realizada na última segunda-feira, dia 7 de janeiro, pelo superintendente administrativo adjunto, desembargador Gilson Soares Lemes, pelo superintendente de Gestão Predial, Octavio Augusto De Nigris Boccalini, e o assessor da Presidência, Renato Soares, com o superintendente regional de Governo e o gerente de negócios da Agência Setor Público do BB, Leonardo José dos Santos Guim e Bruno Torres de Carvalho, respectivamente.

noticia-sala-banco-do-brasil.jpg
A reunião que selou a parceria, nesta segunda, envolveu magistrados, servidor e gestores do banco

De acordo com o desembargador Octavio Boccalini, a iniciativa faz parte das ações em andamento a cargo da Superintendência de Gestão Predial, as quais "têm o objetivo de humanizar as condições de trabalho e de uso do Edifício Sede, tornando mais confortáveis e acolhedoras as instalações, seguindo a orientação do presidente Nelson Missias de Morais”.

noticia2-sala-banco-do-brasil.jpg
A Superintendência de Gestão Predial vem promovendo uma série de melhorias nas condições de trabalho no Edifício Sede e em seu entorno

Entre as medidas já adotadas recentemente estão a renovação e modernização dos elevadores, as mudanças no trânsito e nas áreas de circulação de pedestres em frente ao prédio, a reforma da sala de lanches dos desembargadores e a instalação da Sala de Amamentação, para atendimento ao público interno e às usuárias do TJMG que necessitem alimentar seus bebês em ambiente adequado, enquanto estiverem no local.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial