Sucessos de Lulu Santos, Rita Lee, Madonna e Adele marcaram a quarta apresentação da dupla Rafa Bedran e Letícia Davi no projeto “Intervalo Cultural”, do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
O show, realizado nesta sexta-feira (5/12) na entrada do Edifício-Sede do TJMG, reuniu magistrados, servidores, colaboradores e público externo, que acompanharam ainda músicas de Amy Winehouse e melodias de Natal.
Criada no início de 2022, a dupla nasceu da afinidade musical entre Rafael Bedran e Letícia Davi. Desde então, realizam shows intimistas em bares, casamentos e casas de espetáculos.
Paralelamente ao trabalho em conjunto, mantêm projetos solos em diferentes iniciativas musicais. Os shows incluem canções nacionais e internacionais de variados estilos.
Desde 2023, se apresentam no projeto “Intervalo Cultural”, como conta Letícia Davi:
“É sempre bom estar aqui no TJMG. Somos muito bem recebidos, vemos que o pessoal assiste, presta atenção, curte as músicas e canta junto. Então, é muito importante para a gente expressar as nossas músicas, a nossa arte e também ser ouvido.”
Durante a apresentação, a dupla falou sobre o prazer em estar mais uma vez na Corte mineira e agradeceu o convite e a receptividade do público.
O Projeto
Criado em 2017, o “Intervalo Cultural” é uma iniciativa do TJMG por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom).
Periodicamente, há apresentações de música, dança, peças teatrais e demais manifestações culturais. As sessões são gratuitas e abertas ao público e acontecem na área externa do Edifício-Sede (Avenida Afonso Pena, nº 4001, bairro Serra, Belo Horizonte/MG).
Confira outras imagens do show no Flickr oficial do TJMG.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial