Músicas de Barão Vermelho, Legião Urbana, Raul Seixas e Pink Floyd fizeram parte do repertório apresentado, nesta sexta-feira (11/7), pela banda Tri Malandro, durante o projeto "Intervalo Cultural" do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).
Criado há três anos, o grupo, que é formado pelos músicos Alan Matos, Alessandro Dias e Marcos Ferreira, brindaram o público na área externa do Edifício-Sede do TJMG com sucessos dos anos 70, 80 e 90, com estilos musicais que variaram do rock à MPB.

O show foi acompanhado por magistrados, servidores e colaboradores da Corte mineira, além do público externo.
Para o backing vocal e baterista da banda, Marcos Ferreira, tocar no "Intervalo Cultural" foi uma "oportunidade de divulgação do trabalho para diferentes públicos".
Ele lembrou que essa foi a segunda apresentação do grupo no projeto do TJMG. Anteriormente, a banda usava o nome de Max Rock.
"A banda, na verdade, surgiu da Max Rock, que tinha na formação inicial o Alessandro e eu, Marcos. Agora, montamos esse grupo chamado Tri Malandro, que é uma combinação dos nossos nomes, sendo 'Ma' de Marcos, 'lan' de Alan e 'dro' de Alessandro", disse.
Criado em 2017, o "Intervalo Cultural" é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que busca valorizar a arte e aproximar a instituição da sociedade, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e outras manifestações artísticas.
Ouça a entrevista da banda para a Rádio TJ:
Veja as imagens da apresentação no Flickr oficial do TJMG.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
tiktok.com/@tjmgoficial
*