Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG participa de live sobre PJe

A ação realizada pela Amagis será oportunidade para magistrados tirarem dúvidas sobre o Processo Judicial eletrônico


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-2-pje-tela.jpg
A live será transmitida pelo canal da Amagis no YouTube

A Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) realizará live sobre o Processo Judicial eletrônico (PJe) na próxima segunda-feira (14/6), às 10h. O encontro será uma oportunidade para os magistrados conversarem sobre o PJe e tirarem dúvidas com a equipe técnica do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A live foi uma solicitação da Amagis, feita pelo presidente da associação, desembargador Alberto Diniz, ao superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho.

Além deles, também participarão da live o juiz auxiliar da Presidência do TJMG Delvan Barcelos Júnior, que é coordenador da Diretoria Executiva de Informática (Dirfor); o corregedor-geral de Justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo; o juiz auxiliar da Corregedoria e superintendente adjunto de Planejamento, Eduardo Gomes dos Reis; o diretor-executivo de Informática, Antônio Rolla; e os juízes Antônio Carlos Parreira (Varginha), Thiago Colnago (Belo Horizonte), Armando Domingues Ventura Júnior (Uberlândia) e outros juízes e juízas que ainda serão confirmados. 

A live será transmitida pelo canal da Amagis no YouTube, e os magistrados poderão fazer perguntas por meio do chat ou pelo WhatsApp (31) 99881-4367.

Informações da Amagis.