Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Sessão da 18ª Câmara Cível aprecia 680 processos

Reunião durou mais de 14 horas e teve 70 sustentações orais


- Atualizado em Número de Visualizações:
not--18-caciv---09.04.2021.jpg
Sessão durou mais de 14 horas e apreciou 680 processos

Desembargadores que integram a 18ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) analisaram, durante mais de 14 horas, 680 processos que estavam na pauta de julgamento da sessão realizada no último dia 30 de março.

Foram feitas 70 sustentações orais por advogados mineiros e de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul e Distrito Federal. Outros 55 operadores do direito fizeram assistências, durante os julgamentos.

A sessão, que teve início pouco depois das 9h e terminou às 23h15, contou com a presença do presidente da 18ª Câmara Cível, desembargador José Eustáquio Lucas Pereira; dos integrantes da turma julgadora, desembargadores Arnaldo Maciel, João Cancio de Mello Junior e Sérgio André da Fonseca Xavier; do juiz convocado Marcelo Pereira da Silva e dos desembargadores convocados Baeta Neves e Fernando Lins.

Participaram também o procurador de justiça Arnaldo Gomes Ribeiro, servidores da área técnica e os que integram a 18ª Câmara Cível.

O presidente da câmara, desembargador José Eustáquio Lucas Pereira, disse que “foi uma sessão longa, exemplar, com um número expressivo de julgamentos e de sustentações orais. Isso mostra que o Poder Judiciário mineiro tem dado continuidade à prestação jurisdicional, mesmo diante das restrições impostas pela pandemia de covid-19”.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial