Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente José Arthur Filho recebe visita da direção da Cemig

Presidente Reynaldo Passanezi e o diretor jurídico Henrique Motta Pinto participaram do encontro


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---Pr.-com-Reynaldo-Passarezi_-pres.-Cemig-e-Henrique-Motta_-Dir-Juridico.-_1.jpg
 O presidente José Arthur Filho se reuniu com o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi (à direita) (Crédito: Euler Junior/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu nesta segunda-feira (29/5) a visita do presidente da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), Reynaldo Passanezi. Eles trataram de assuntos de interesse das instituições. O presidente Reynaldo Passanezi estava acompanhado pelo diretor Jurídico da empresa, Henrique Motta Pinto.

“Tive o prazer de receber o presidente da Cemig, que me apresentou os projetos da empresa voltados para o desenvolvimento do nosso Estado”, disse o presidente o presidente José Arthur Filho.

Para o presidente da Cemig, Reynaldo Passanezi, a visita possibilitou a exposição dos principais investimentos da empresa em Minas Gerais. “Priorizamos apenas investimentos locais, o que gera mais empregos e consequentemente, maior desenvolvimento de Minas Gerais”, afirmou.

O diretor jurídico da Cemig, Henrique Motta Pinto, destacou que visita foi uma ótima oportunidade para estreitar os laços entre as duas instituições. “Também procuramos saber sobre as necessidades do TJMG, um dos principais clientes da Cemig”, frisou o diretor.

O juiz auxiliar da Presidente do TJMG, Eduardo Gomes dos Reis, também participou do encontro.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial