Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente Gilson Soares Lemes recebe ex-presidente do TJMG

Desembargador Geraldo Augusto entregou medalha recebida em Juiz de Fora


- Atualizado em Número de Visualizações:
not---Medalha-Juiz-de-Fora.jpg
O ex-presidente Geraldo Augusto representou o presidente Gilson Soares Lemes e o TJMG no evento, em Juiz de Fora (Foto: Riva Moreira/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu em seu gabinete, nesta quinta-feira (23/9), a vista do ex-presidente do TJMG, desembargador Geraldo Augusto.

Na visita, o ex-presidente entregou o diploma e a medalha comemorativa dos 100 anos da Auditoria da 4ª Circunscrição Judiciária Militar. As duas honrarias foram concedidas ao TJMG, em solenidade realizada em Juiz de Fora. O ex-presidente Geraldo Augusto representou o presidente Gilson Soares Lemes e o TJMG no evento.

“O Brasil foi dividido em circunscrições judiciárias militares, sendo Minas Gerais a quarta. A Justiça Militar federal engloba todos os conflitos das Forças Armadas sediadas em Minas Gerais. Com muito orgulho, representei o TJMG e o presidente nessa solenidade, em que o TJMG foi a única instituição civil homenageada”, afirmou o ex-presidente Geraldo Augusto. Para o ex-presidente, a homenagem mostra o reconhecimento da Justiça Militar federal ao trabalho desenvolvido pelo TJMG.

“Foi uma alegria receber o ex-presidente Geraldo Augusto, que veio entregar à Presidência a medalha outorgada pela Auditoria da 4ª Circunscrição Judiciária Militar. A honraria será guardada com muito carinho. Ela é um reconhecimento à atuação do TJMG”, afirmou o presidente Gilson Soares Lemes.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial