Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente Gilson Lemes recebe senador Carlos Viana

Também participou do encontro o desembargador José Arthur Filho, que assume a Presidência do TJMG na próxima sexta-feira (1/7)


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, nesta segunda-feira (27/6), a visita do senador mineiro Carlos Viana.

Not - Visita-Senador-Carlos-Viana.gif
Presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, e presidente eleito para o biênio 2022-2024, desembargador José Arthur Filho, receberam o senador Carlos Viana (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

Durante o encontro, eles trataram de questões ligadas ao Poder Judiciário mineiro, incluindo as relacionadas à gestão atual, que se encerra na quinta-feira (30/6).

"O presidente Gilson Lemes, mesmo antes de ser o chefe da Corte mineira, já demonstrava uma grande capacidade de diálogo e respeito. Ele teve a virtude de abrir o Judiciário para toda a sociedade, de expandir o Tribunal de Justiça por toda Minas Gerais e de, principalmente, promover o diálogo entre os três Poderes. Sempre fui muito bem recebido pelo presidente Gilson e fiz questão de lhe dar um abraço antes do término do mandato", afirmou o senador.

O senador Carlos Viana também se colocou à disposição do próximo presidente do TJMG, desembargador José Arthur Filho, eleito para o biênio 2022-2024, que toma posse na sexta-feira (1/7). O desembargador José Arthur Filho também participou do encontro.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial