Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG se reúne com Comissão de Segurança Institucional

Durante o encontro foram debatidos assuntos internos da Corte Mineira


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-----reuniao-CESI.jpg
Presidente Gilson Lemes comandou a reunião com a Comissão de Segurança Institucional (Foto: Riva Moreira/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu nesta terça-feira (8/6) com a Comissão de Segurança Institucional (CSI) do TJMG. Durante a reunião, foram discutidos assuntos de interesse do Tribunal de Justiça.

Participaram da reunião, o corregedor-geral de Justiça de Minas Gerais, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo, os desembargadores Marcos Henrique Caldeira Brant e Glauco Eduardo Soares Fernandes; os juízes auxiliares da Presidência, Jair Francisco dos Santos e Rui de Almeida Magalhães; e o assessor especial da presidência do TJMG, Gutenberg Junqueira.

Virtualmente, por meio de videoconferência, participaram os juízes Eduardo Gomes dos Reis, Eduardo Henrique de Oliveira Ramiro e Wagner de Oliveira Cavalieri.

A Comissão de Segurança Institucional tem por objetivo discutir as questões de segurança institucional do TJMG, que envolvem a segurança de magistrados da Primeira e da Segunda Instâncias, servidores e todo o patrimônio da instituição.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial