Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe visita de deputada federal

Visita discutiu a construção de novo fórum em Monte Carmelo e criação de nova vara cível em Patrocínio


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-depta-greyce--dr-jair-francisco-e-gilson-lemes-22.02.2021.jpg
Presidente Gilson Lemes recebe visita da deputada federal Greyce de Queiroz Elias, ao lado o juiz auxiliar da Presidência, Jair Francisco dos Santos

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, na tarde desta segunda-feira (22/2), a visita de cortesia da deputada federal Greyce de Queiroz Elias (Avante-MG).

Durante a reunião, foram discutidos assuntos referentes à construção do novo fórum em Monte Carmelo, e a possível abertura de uma nova vara cível em Patrocínio.

Além do presidente e da deputada, participaram da reunião o juiz auxiliar da presidência, Jair Francisco dos Santos, e o assessor parlamentar Cláudio Fernandes.

A deputada também parabenizou o presidente pela mediação entre a Vale S.A. e o governo mineiro, que resultou no acordo de indenização referente ao rompimento da barragem de rejeitos do Córrego do Feijão, em Brumadinho, em janeiro de 2019.

De acordo com o presidente Gilson Lemes, a deputada federal sempre se mostrou disponível para cooperar com o Tribunal de Justiça, defendendo na Câmara dos Deputados os interesses de Minas Gerais e do Triângulo Mineiro, onde reside. 

"A deputada federal Greyce Elias, sempre muito gentil, veio em visita de cortesia. Ela parabenizou o Tribunal pela intermediação do acordo com a Vale e o Estado de Minas Gerais.  Além  disso, a parlamentar trouxe pleitos de sua região. Nós nos comprometemos a analisar tudo o que foi requerido, para tentarmos atender, na medida do possível".

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial

 

*