Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Juiz da Vara de Tóxicos de Belo Horizonte visita instalações do Denarc

Objetivo é melhorar o fluxo de informações  e a celeridade na prestação jurisdicional


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---visita-do-juiz-da-5-Vara-de-Toxicos-ao-Denarc.jpg
( Crédito : Divulgação/TJMG )

O juiz Valter Guilherme Alves Costa, titular da 5ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da Comarca de Belo Horizonte, visitou o Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico-Denarc na sexta-feira (3/2). O objetivo foi conhecer a estrutura, o funcionamento e a atuação da instituição.

O juiz foi recebido pelo chefe de departamento, delegado Antônio Júnio Dutra Prado, além dos delegados de Polícia Thiago de Lima Machado, Daniel Augusto dos Reis, Rodolpho Tadeu Machado e Diego Cardoso Matos. O magistrado assumiu a titularidade da 5ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores da comarca de Belo Horizonte em novembro de 2022.

Também participaram do encontro a assessora da 5ª Vara de Tóxicos, Organização Criminosa e Lavagem de Bens e Valores, Lorena Arantes Simões, a escrivã, Luciana Flávia de Souza Ferrara Marcolino, o assistente de gabinete Diêgo Henrique de Oliveira, as estagiárias Rayane Araújo Martins, Sâmilla Murta Lima e Maria Clara Marton Freire e o estagiário Eduardo Nunes Carvalho.

A expectativa é que essa aproximação otimize o fluxo de informações entre as instituições para garantir a celeridade na prestação jurisdicional.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
TJMG – Unidade Fórum Lafayette

(31) 3330-2800
forumbh.imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial