Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Desembargador José Arthur Filho recebe representantes da Jovem Advocacia

A virtualização de processos e os Cejuscs estiveram entre os assuntos da reunião


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---Reuniao-des.-Jose-Arthur-com-a-nova-advocacia.jpg
Desembargador José Arthur Filho se reúne com a direção da Associação da Jovem Advocacia de Minas Gerais (Foto: Riva Moreira/TJMG)

O superintendente administrativo adjunto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho, se reuniu nesta terça-feira (8/6) com a diretoria da Associação da Jovem Advocacia (AJA) de Minas Gerais.

Segundo o desembargador José Artur Filho, foi uma reunião muito proveitosa, principalmente porque os integrantes da AJA se comprometeram em ajudar o TJMG na virtualização dos processos físicos, uma das metas da gestão do presidente Gilson Lemes. Também foram discutidos assuntos relativos ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) e a alvarás de pagamento.

O presidente da Associação da Jovem Advocacia, Diego Taffarel, disse que a parceria entre o TJMG e a AJA é antiga e deve ser sempre reforçada. "O nosso intuito é buscar, por meio do diálogo entre as instituições, respaldo e cooperação de modo a encontrar a solução para os problemas e anseios de toda a classe de advogados", disse o presidente da associação.

Participaram da reunião os desembargadores Carlos Roberto Faria e Maurício Pinto Ferreira; o juiz auxiliar da Presidência do TJMG Delvan Barcelos; o presidente da Associação da Jovem Advocacia, Diego Taffarel; a vice-presidente, Amanda Bispo; além dos conselheiros consultivos Lucas Bessoni e Tiago Antunes e dos advogados Evanilde Freitas e Arthur Guerra.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial