Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Consepre parabeniza Alta Direção do TJMG

Presidente do Conselho, desembargador José Laurindo de Souza Netto, desejou sucesso aos empossados


- Atualizado em Número de Visualizações:

O Conselho de Presidentes dos Tribunais de Justiça do Brasil (Consepre) parabenizou, nesta segunda-feira (4/7), por meio de uma mensagem, os integrantes da Alta Direção do Tribunal de Justiça de Minas Gerais para a gestão no biênio 2022-2024, empossados na última sexta-feira (1/7).

not----nova-diretoria---consepre---.jpg
(Crédito: Divulgação/TJMG)

O presidente do Consepre e presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, desembargador José Laurindo de Souza Netto, também enviou congratulações aos novos dirigentes. "Parabéns pela posse. Desejo sucesso nessa nova missão. O Consepre saúda toda a cúpula diretiva desse Egrégio Tribunal", afirmou o desembargador. 

O Consepre, criado em novembro de 2021 durante o 120º Encontro de Presidentes de Tribunais de Justiça, realizado na sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), também saudou o presidente do TJMG no biênio 2020-2022, desembargador Gilson Soares Lemes, pela ativa participação no Conselho. 

"Agradecemos as contribuições valorosas do desembargador Gilson Soares Lemes, que transmitiu a gestão ao novo Presidente do TJMG no dia 1º de julho", afirma o Consepre em nota assinada pelo secretário-executivo Leonardo de Andrade Ferraz Fogaça.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial