Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comissão de Organização Judiciária faz o primeiro encontro

Um dos itens da pauta foi o critério de produtividade para promoção de magistrados


- Atualizado em Número de Visualizações:

Os membros da Comissão de Organização e Divisão Judiciárias do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), da gestão 2020-2022, realizaram a primeira reunião do biênio na manhã desta segunda-feira (10/8).

Estiveram presentes o presidente do TJMG, que preside a comissão, desembargador Gilson Soares Lemes; o 1° vice-presidente, desembargador José Flávio de Almeida; o 2° vice-presidente, desembargador Tiago Pinto; o 3° vice-presidente, desembargador Newton Teixeira Carvalho; o corregedor-geral de justiça, desembargador Agostinho Gomes de Azevedo; e os desembargadores Elias Camilo, Marco Aurelio Ferenzini, Juliana Campos Horta e Genil Anacleto Rodrigues.

noticia-reuniao-comissao-de-organizacao-judiciaria.jpg
Comissão decidiu sobre provimento de cargos da magistratura para aprimorar o critério de produtividade

A comissão decidiu sobre o provimento de cargos da magistratura para aprimorar o critério de produtividade exigida para fins de promoção na carreira, especialmente em relação aos juízes sumariantes dos Tribunais do Júri. Constou ainda da pauta a criação e o funcionamento da Central de Cumprimento de Sentença (Centrase) na Comarca de Belo Horizonte.

Entre outros assuntos ficaram determinadas mudanças de denominação e/ou competência de varas nas comarcas de João Monlevade, Contagem, Manhuaçu e Formiga.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial