Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

COAPM tem novos integrantes

Solenidade que marcou a mudança ocorreu nesta terça-feira (18/1)


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-COAPM.jpg
Desembargador José Arthur Filho, superintendente administrativo adjunto, chefe de gabinete Alexandre Ramos e coronel Dias, coordenador da COAPM, participaram da solenidade de despedida do tenente-coronel Cristiano e do tenente Floriano (Crédito: Divulgação TJMG)

O superintendente administrativo adjunto do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur Filho, representou o presidente Gilson Lemes na solenidade de troca de integrantes da Coordenação de Polícia Militar (COAPM), conduzida pelo coronel Marcos Antônio Dias. O chefe de gabinete da Presidência do TJMG, Alexandre Ramos, também participou da cerimônia. 

O tenente Eder Spindola Floriano se aposentou depois de 30 anos de serviços à corporação, cinco deles no TJMG. Já o tenente-coronel Cristiano Hudson da Silva, que atuava no TJMG desde 2018, retorna ao 18º Batalhão da Polícia Militar, em Contagem. Eles foram substituídos pelo tenente-coronel Didier Ribeiro Sampaio e pelo capitão Steevan Tadeu Soares de Oliveira.

Na solenidade, o desembargador José Arthur Filho destacou que o momento era um misto de alegria e tristeza. "Tristeza, por nos despedirmos de dois profissionais que exerceram suas funções em alto nível, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. E alegria pela constatação da missão cumprida", afirmou.

O coordenador da COAPM, coronel Dias, ressaltou que os novos integrantes também têm alta qualificação para o exercício das funções no TJMG.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial