Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Assessores do TJMG participam de curso em Gestão Pública

A oficina irá proporcionar o compartilhamento de experiências no setor público


- Atualizado em Número de Visualizações:

O assessor de Gestão da Inovação, Diego Ávila da Silva, e a assessora Gina Chaves do 3º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Saulo Versiani Penna, participaram, nos dias 20 e 21 de julho, da oficina “Criação e operação de laboratórios de inovação em governo”, na empresa de treinamento em gestão pública WeGov, sediada em Florianópolis, em Santa Catarina.

 

egov.jpg

 

O curso teve por objetivo capacitar profissionais que operam na área de gestão e inovação do setor público. A formação teve como facilitadores André Tamura, Gabriela Tamura, Lincon Shigaki e Patrícia Garcia.

 

Segundo o assessor Diego Silva, a participação do TJMG em eventos desse porte posiciona o Tribunal no cenário da inovação no setor público como uma instituição atenta aos modelos inovadores de gestão.

 

Para Gina Chaves, a capacitação é importante porque funciona como um facilitador que prepara as equipes do Judiciário para fomentar, aprimorar e expandir as ideias inovadoras que surgirem na instituição, o que permite atender o jurisdicionado de modo cada vez melhor.

 

A WeGov é uma empresa de treinamento para gestão pública com foco em inovação, comunicação e gestão¿. O aprendizado tem caráter prático e teórico e se baseia no empoderamento de agentes públicos e na difusão e replicação de iniciativas de êxito.

 

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom

Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG

(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br

facebook.com/TJMGoficial/

twitter.com/tjmgoficial

flickr.com/tjmg_oficial