Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente José Arthur Filho recebe visita de cortesia do presidente do TRE-MG

Foram tratados assuntos de interesse das duas instituições


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-1---Reuniao-com-o-Pres.-do-TRE-Octavio-Boccalini.jpg
Presidente José Arthur Filho entre o presidente do TRE-MG, desembargador Octavio De Nigris Boccalini (dir.), e o desembargador do TJMG Carlos Henrique Perpétuo Braga ( Crédito : Gláucia Rodrigues / TJMG )

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta quarta-feira (20/3), a visita de cortesia do presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), desembargador Octavio De Nigris Boccalini. Também estava presente o desembargador do TJMG Carlos Henrique Perpétuo Braga, que atua como desembargador substituto no TRE-MG. No encontro foram tratados assuntos de interesse das duas instituições.

O presidente José Arthur Filho agradeceu a visita e reiterou o compromisso do TJMG com o diálogo e as parcerias interinstitucionais. "É sempre uma honra receber o presidente do TRE-MG e demais representantes da Corte Eleitoral para tratar de assuntos institucionais comuns das duas partes. Temos uma relação cordial, pautada sempre pelo respeito", afirmou.

O presidente do TRE-MG, desembargador Octavio Boccalini, ressaltou a relação amistosa entre as Cortes estaduais: "É com grande prazer que fizemos a visita ao presidente José Arthur Filho, para demonstrar a parceria entre o TRE-MG e o TJMG, visando sempre a proximidade entre a Justiça e os cidadãos."

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br/
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial