Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Ejef finaliza videoaulas para capacitação em mediação e conciliação

Curso a distância deve formar 1000 pessoas até o fim do ano


- Atualizado em Número de Visualizações:

A Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes (Ejef), do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), produziu videoaulas que serão utilizadas na modalidade à distância do Curso de Capacitação em Mediação e Conciliação. Até o final do ano, serão ofertadas 1.000 vagas.

 

As videoaulas foram desenvolvidas pela Ejef em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec). O material foi produzido a partir de aulas ministradas por instrutores de mediação e conciliação capacitados pelo Conselho Nacional de Justiça, sendo seis servidores e um magistrado do TJMG.

 

O2º vice-presidente do TJMG e superintendente da Ejef, desembargador Kildare Gonçalves Carvalho, entregou o material ao 3º vice-presidente do TJMG e coordenador do Nupemec, desembargador Wander Paulo Marotta Moreira, no dia 21 de junho, no gabinete do superintendente.

 

Na ocasião, também estiveram presentes o juiz auxiliar da 3ª Vice-Presidência, Carlos Donizetti Ferreira da Silva; a diretora da Diretoria Executiva de Desenvolvimento de Pessoas (Dirdep), Mileny Lisboa; o coordenador da Central de Tecnologia para Educação e Informação (Cetec), Leonardo Vianna; e a servidora do Nupemec Júnia Penido.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial