Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Convocação Sessão Pública de Escolha - DJe 30/11/2017

SEGUNDA VICE-PRESIDÊNCIA

ESCOLA JUDICIAL DESEMBARGADOR EDÉSIO FERNANDES

DIRETORIA EXECUTIVA DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS

 

Diretora Executiva: Ana Paula Andrade Prosdocimi da Silva

Gerência de Recrutamento, Seleção e Formação Inicial

Gerente em exercício: Juliana Valadares Campos Mota

 

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 1/2014 - 2ª retificação

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Manoel dos Reis Morais, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, e em cumprimento ao item 1 do Capítulo XXI do Edital, a EJEF, convoca os candidatos classificados no certame, para a sessão pública de escolha dos serviços constantes no Anexo I retificado, conforme Diário do Judiciário eletrônico, DJe de 26 de janeiro de 2015, exceto o 2º Ofício de Notas de Jacutinga/Jacutinga, o Ofício do Registro Civil com Atribuição Notarial de Tombos/Catuné, o Registro de Títulos e Documentos e Cível das Pessoas Jurídicas de Cachoeiro de Minas/Cachoeiro de Minas e o Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais e Notas de Galiléia/São Geraldo do Baixio que foram excluídos do concurso.

 

A sessão pública de escolha terá início às 9 horas no dia 18 de dezembro, podendo se estender até o dia 19 de dezembro de 2017. Os candidatos deverão comparecer às 7h30min para o credenciamento, no Dayrell Hotel, localizado na Rua Espírito Santo, 901, Centro, Belo Horizonte, MG, observando-se o seguinte:

 

1- O candidato deverá comparecer à sessão pública de escolha munido de documento de identidade oficial, nos termos do subitem 9.1, devendo, ainda, ser observado o disposto nos subitens 9.2 a 9.4, todos do Capítulo XIII do Edital.

 

2 - Não sendo possível o comparecimento, o candidato poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público, específica para o exercício do direito de escolha/desistência.

 

3 - O não comparecimento do candidato ou do procurador, na data, hora e local designados para a sessão de escolha, implicará desistência, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.

 

4 - Os candidatos que constarem da lista de classificação final de mais de um critério de ingresso (provimento e remoção) deverão, na oportunidade da escolha, manifestar-se por apenas um deles.

 

5 - A escolha de serviço que esteja sub judice será da inteira responsabilidade e risco do candidato, que não terá o direito de exercer nova opção em caso de ordem judicial determinando a exclusão do serviço do Edital.

 

6- A dinâmica da sessão da escolha pode ser consultada no Capítulo XXI do Edital que rege o certame, ressaltando-se que há candidatos com deficiência aprovados apenas para o critério de provimento.

 

7 - Em caso de desistência após a sessão pública, o serviço escolhido irá para a lista de vagas do próximo concurso.

 

8 - A relação constando a escolha dos serviços pelos candidatos será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgada no endereço eletrônico  www.tjmg.jus.br.

 

Acesse as listas dos candidatos classificados e convocados para a Sessão Pública de escolha para os critérios de:

- Provimento - Geral

- Provimento - Pessoas com Deficiência

- Remoção Geral