Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Tribunal de Justiça homenageia servidores

Foi reconhecida a contribuição dos servidores com 30 anos de carreira no TJMG


- Atualizado em Número de Visualizações:
Homenageada.jpg
A servidora Marly dos Santos agradeceu em nome dos homenageados

Servidores da Primeira e da Segunda Instâncias que completaram 30 anos de serviços prestados ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), no período de 1º de setembro de 2016 a 31 de agosto deste ano, foram homenageados hoje, em solenidade realizada no 12º andar do Edifício Sede. Foram homenageados os servidores Leonice Silvestre de Souza, Marly dos Santos e Willer Luciano Ferreira, da Primeira Instância. Da Segunda Instância, Christine Ferreira Paiva Miranda, Fernando Murilo de Castro Rocha e Vera Lúcia Viveiros Camargos foram os homenageados.

 

“Tantos anos de trabalho e dedicação merecem, sem dúvida alguma, o devido reconhecimento por parte desta tão querida instituição, que somos todos nós que nela trabalhamos. Estejam certos de que a experiência acumulada ao longo de todos esses anos e seu dedicado e incansável trabalho em muito contribuíram e contribuem para o engrandecimento da Justiça”, disse o presidente do TJMG, desembargador Herbert Carneiro, durante a solenidade.

 

Servir à sociedade por meio do trabalho, para o presidente, é um dever que foi institucionalmente conferido por essa própria sociedade, e isso deve ser para o servidor, na realização de cada uma e de todas suas atribuições diárias, seu principal guia e norteador. “Isso é servir. Isso – e, sem dúvida, muito mais – é ser servidor”, concluiu.

 

A oficial de apoio Marly dos Santos, que agradeceu a homenagem em nome de seus colegas, falou do longo caminho percorrido, das mudanças vivenciadas, dos momentos difíceis e felizes, dos erros e acertos e do orgulho e da sensação de vitória que esse aprendizado traz. “Foram momentos que com toda certeza contribuíram e engrandeceram nossa formação e visão profissional. Foi gratificante essa parceria, formamos uma nova família. Agradecemos a todos que fizeram parte dessa etapa tão importante, pela convivência diária, por cada sorriso, por cada bom dia, pela paciência  e pelo aprendizado diário”, disse.

 

Ela agradeceu também ao Tribunal de Justiça pelo reconhecimento e pela valorização do servidor, “que sempre trabalhou com profissionalismo e zelo, procurando a melhor prestação de serviços à sociedade”.

 

homenageados.jpg
O presidente Herbert Carneiro, e o 2º e o 3º vice-presidentes, desembargadores Wagner Wilson e Saulo Versiani Penna, respectivamente, parabenizaram os servidores homenageados

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial