Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente recebe o alto comando da PM e dos Bombeiros

Visita de cortesia deu início à discussão de possíveis parcerias futuras


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

noticia-visita-comando-da-pm.jpg
O presidente do TJMG, Gilson Lemes (C), o desembargador José Arthur Filho (E), o comandante-geral da PM, coronel Rodrigo, o comandante-geral do Bombeiros, coronel Estevo (D), o chefe do Estado Maior, coronel Eduardo, o chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Osvaldo, e o chefe da assessoria militar do TJMG, coronel Dias

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, na manhã desta terça-feira (4/8), visita de cortesia do alto comando da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) e do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG). Durante o encontro, entre outros assuntos, foi discutida a possibilidade de que as instituições façam parcerias futuras para atendimento à comunidade mineira.

Além do desembargador Gilson Soares Lemes, estiveram presentes no encontro o comandante-geral da PMMG, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues; o chefe do Estado Maior, coronel Eduardo Felisberto Alves; e o chefe do Gabinete Militar do Governador, coronel Osvaldo de Souza Marques. O encontro contou também com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Edgard Estevo da Silva.

Estiveram presentes ainda o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador José Arthur Filho, e o coronel Marco Antônio Dias, chefe da assessoria Militar do TJMG.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial