Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Convocação Sessão Pública de Escolha - DJe de 22/01/2019

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital n° 2/2015

 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Paulo Calmon Nogueira da Gama, Presidente da Comissão Examinadora do concurso em epígrafe, e em cumprimento ao subitem 21.1 do Capítulo 21 do Edital, a EJEF convoca os candidatos classificados no certame para a sessão pública de escolha dos serviços constantes no Anexo I do Edital, conforme Diário do Judiciário eletrônico, DJe de 17 de dezembro de 2015, ressaltando porém, que o Ofício do 3º Registro Civil das Pessoas Naturais da Comarca de Uberaba não mais se encontra sub judice, tendo em vista o trânsito em julgado do mandado de segurança n° 1.0000.14.000933-3/000.

 

A sessão pública de escolha será realizada no dia 08/02/2019, tendo início às 9 horas. Os candidatos deverão comparecer às 8 horas para o credenciamento, na Associação Médica de Minas Gerais – Teatro Oromar Moreira, situada na Avenida João Pinheiro, 161, Centro, Belo Horizonte, MG, observando-se o seguinte:

 

1- O candidato deverá comparecer à sessão pública de escolha munido de documento de identidade oficial, nos termos do subitem 21.1.2, devendo, ainda, ser observado todo o disposto no Capítulo 21 do Edital.

 

2 - Não sendo possível o comparecimento, o candidato poderá ser representado por procurador, que deverá apresentar procuração por instrumento público, específica para o exercício do direito de escolha/desistência.

 

3 - O não comparecimento do candidato ou do procurador, na data, hora e local designados para a sessão de escolha, implicará desistência, não sendo admitido qualquer pedido que importe adiamento da opção.

 

4 - Os candidatos que constarem da lista de classificação final de mais de um critério de ingresso (provimento e remoção) deverão, na oportunidade da escolha, manifestar-se por apenas um deles.

 

5- A dinâmica da sessão da escolha é a constante no Capítulo 21 do Edital que rege o concurso, porém ressalta-se que não há candidatos com deficiência classificados no certame.

 

6 - Em caso de desistência após a sessão pública, o serviço escolhido irá para a lista de vagas do próximo concurso.

 

7 - A relação constando a escolha dos serviços pelos candidatos será publicada no Diário do Judiciário eletrônico - DJe e divulgada no endereço eletrônico  www.tjmg.jus.br.

 

Acesse a relação de convocados para a Sessão Pública de Escolha, critério Provimento.

Acesse a relação de convocados para a Sessão Pública de Escolha, critério Remoção.

 

Belo Horizonte, 22 de janeiro de 2019.