Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Galeria de arte seleciona obras de servidores

Inscrições podem ser feitas até 13 de outubro


- Atualizado em Número de Visualizações:

A Galeria de Arte do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, vai selecionar 92 fotos produzidas por magistrados, servidores e funcionários da Primeira e da Segunda Instâncias, da capital e do interior, para a exposição da 22ª Semana do Servidor. As inscrições podem ser feitas até 13 de outubro e devem focar o tema sustentabilidade. A visitação à galeria é gratuita e aberta ao público.

 

Cada participante pode participar com até três fotografias diferentes, e a comissão julgadora vai excluir da seleção os trabalhos que não representarem o tema. As obras vão ficar expostas de 24 de outubro a 22 de novembro e podem ser enviadas para o e-mail forumbhcultural@tjmg.jus.br, com nome completo, comarca, setor, matrícula e descrição da foto. Todas devem estar com resolução de 300dpi e em formato JPEG.

noticia galeria de arte.jpg
 

A primeira exposição de fotos de magistrados e servidores aconteceu em outubro de 2015, em comemoração aos 35 anos do Fórum Lafayette. A galeria já contou com exposições de pintura, desenho, escultura e fotografia de diversos artistas de renome, como Carlos Wolney, Sara Ávila, Leandro Gabriel, Sérgio Vaz, Sebastião Miguel, José Amâncio de Carvalho, Pedro Augusto, Maria José Fonseca, Sônia Assis, Ana Cristina Brandão, Abílio Abdo, João Martins, Glória Lamounier e Fernando Fiúza.

Noticia-exposi_ao.jpg
 

A Galeria de Arte integra o Espaço Cultural Fórum Lafayette, coordenado pela Assessoria de Comunicação Institucional, com o apoio da Direção do Foro da capital. O fórum fica na Avenida Augusto de Lima, 1.549, Barro Preto.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom

TJMG – Unidade Fórum Lafayette

(31) 3330-2123

ascomfor@tjmg.jus.br

facebook.com/TJMGoficial/

twitter.com/tjmgoficial

flickr.com/tjmg_oficial