Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Celebração ecumênica marca festividades de Natal hoje

Objetivo é mostrar gratidão pelo ano


- Atualizado em Número de Visualizações:

Com o objetivo de comemorar o Natal e agradecer a Deus pelas realizações da Justiça no ano de 2003, serão realizadas, este mês, celebrações no Tribunal de Justiça e no Fórum Lafayette.

 

Na terça-feira, dia 9/12, foi celebrado um culto em comemoração ao Dia da Justiça e ao Natal. Participaram da celebração, presidida pelo reverendo Ludgero Bonilha Morais, o Coral e a Orquestra Filarmônica da Primeira Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte.

 

Na quinta-feira, dia 11/12, o padre Márcio Antônio de Paiva celebrou missa no Auditório do II Tribunal do Júri, com a participação do Coral do Fórum Lafayette.

 

Na sexta-feira, dia 12/12, a Igreja Cristã Maranata celebrou um culto de Gratidão a Deus.

 

Já, hoje, dia 16/12, o TJMG realiza uma celebração ecumênica das festividades do Natal. O evento será conduzido pelo padre Natanael de Moraes Campos, pelo pastor Márcio Moreira e pelo 2º vice-presidente do TJMG, desembargador Bady Curi, que é espírita. A celebração acontece às 17 horas, no Auditório do Anexo I do Tribunal de Justiça - rua Goiás 229.

 

Espiritualidade e Justiça

 

A assessora jurídica da Escola Judicial Desembargador Edésio Fernandes do TJMG, Heloísa Monteiro de Moura Esteves proferiu, no dia 3/12, a palestra "Espiritualidade e Justiça: o desafio do novo tempo". O evento fez parte do projeto "Gente que Conta", do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial