Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Medalha Hélio Costa é entregue a juiz

Renato Zupo teve contribuição distinguida em São João Evangelista


- Atualizado em Número de Visualizações:

Na última sexta feira, 25 de julho, o juiz Renato Zouain Zupo foi agraciado com a medalha Hélio Costa. A cerimônia foi realizada às 19h, no Salão do Júri da comarca de São João Evangelista. A medalha foi entregue pelo atual juiz da comarca e diretor do Foro, Enismar Kelley de Souza e Freitas.

 

Iniciada a cerimônia, foi executado o hino nacional e lidos os currículos do desembargador Hélio Costa e do juiz Renato Zouain Zupo, atual titular da Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Araxá. Em seguida, o agraciado foi condecorado com a medalha e recebeu o certificado. Sua esposa também foi homenageada. O Coral Alegria de Viver –- Grupo da Melhor Idade cantou diversas músicas, prestando uma festiva homenagem ao agraciado. Fechando a cerimônia, os juízes Enismar Kelley de Souza e Freitas e Renato Zouain Zupo discursaram.

 

Além do juiz diretor do Foro e do agraciado, compuseram a mesa de honra: o prefeito de São João Evangelista, Pedro Queiroz Braga; o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Lucchesi do Nascimento; a advogada Anair Aline Goulart, representante da 32ª Subseção da OAB-MG; o defensor público Alvim Sebastião Mesquita de Aguiar e o advogado José Gaudêncio Rocha da Cunha. Também compareceram ao evento a juíza da comarca de Serro, Lívia Lúcia Oliveira Borba, diversos advogados, cidadãos evangelistanos, parentes e amigos do agraciado.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial