Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrados celebram 95 anos do IAMG

Lançamento de revista e homenagens estão em pauta


- Atualizado em Número de Visualizações:

O Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG) celebra hoje, 5 de março, às 19h30, 95 anos de sua fundação. Na sessão solene, serão empossados 21 novos associados, outorgada a Medalha do IAMG e lançadas duas publicações, a 15ª edição da Revista do IAMG e a Revista Especial – Mandado de Segurança.

 

O desembargador Reynaldo Ximenes Carneiro, 2º vice-presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), receberá a Medalha do IAMG, juntamente com o servidor Ivo Campos Athayde, escrivão da 9ª Vara Cível da comarca de Belo Horizonte, e mais quatro homenageados. A comenda está em seu terceiro ano e foi criada para reconhecer o trabalho de profissionais de destaque, que atuam em diferentes áreas do Direito.

 

Serão empossados hoje como associados os desembargadores Herbert José Almeida Carneiro, José Altivo Brandão Teixeira e Márcia Maria Milanez, o juiz José Américo Martins da Costa e mais 17 advogados. Fundado em 7 de março de 1915, o Instituto dos Advogados se pauta no debate sobre temas diversos relacionados ao Direito, por meio da realização de palestras, congressos, simpósios e cursos.

 

A sessão solene será realizada no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, seção Minas (Rua Albita, 250, Belo Horizonte). Mais informações na secretaria do IAMG, pelo telefone (31) 3241-1226.

 

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial