Topo de Página 75º Encoge.jpg

xCorregedor.jpg
O Poder Judiciário do Estado de Minas Gerais, com muita honra e satisfação, sediará o 75º ENCOGE – Encontro do Colégio Permanente de Corregedores-Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, no período de 28 a 30 de junho de 2017, em Belo Horizonte.

Desde 1994, o ENCOGE, realizado a cada quatro meses, visa estimular a troca de experiências, o compartilhamento de conhecimento e, principalmente, a busca de alternativas para aprimorar a prestação dos serviços judiciais e extrajudiciais.

O 75º ENCOGE tem como eixo estruturante os desafios da gestão, mais especificamente o planejamento no âmbito da Justiça de 1ª Instância.

Mas, outros temas, igualmente importantes, também serão tratados em palestras, estimulando as discussões que levarão ao estabelecimento de diretrizes de atuação das Corregedorias de Justiça.

A temática central do Encontro foi pensada para auxiliar as Corregedorias a proporcionar subsídios de qualificação a magistrados e servidores para atuarem à frente da gestão, tendo como base o planejamento estratégico.

Por meio de ações e propostas efetivas para a melhoria da prestação jurisdicional e das atividades administrativas, estimula-se a profissionalização daqueles que atuam diretamente junto ao jurisdicionado.

A Corregedoria-Geral de Justiça do Estado de Minas Gerais augura boas vindas a todos os participantes, palestrantes e convidados do 75ª ENCOGE. E convida: vamos juntos discutir, compartilhar ideias e construir propostas efetivas para buscarmos a excelência na gestão, que resulte na entrega da prestação jurisdicional com qualidade, eficiência e presteza.

Belo Horizonte, 07 de junho de 2017.
 

Desembargador André Leite Praça

     Corregedor-Geral de Justiça

 

Acesse a carta do 75° ENCOGE.