Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG participa de homenagem na Câmara Municipal de BH

Desembargador José de Moura Luiz Faleiros representou o presidente José Arthur Filho


- Atualizado em Número de Visualizações:

O desembargador José Luiz de Moura Faleiros representou o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, segunda-feira (22/5), na solenidade de entrega do título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte ao deputado estadual Roberto Andrade. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Belo Horizonte e reuniu autoridades dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Not---Titulo-de-cidadania-honoraria-ao-deputado-estadual-Roberto-Andrade1.jpg
Solenidade de agraciamento do deputado Roberto Andrade (centro, de gravata azul) com o título de Cidadão Honorário de BH; desembargador José Luiz de Moura Faleiros (quarto, da dir. para a esq.) representou o presidente do TJMG (Crédito: Rafaella Ribeiro/CMBH)

A concessão do título ao deputado Roberto Andrade foi feita a pedido do vereador Wanderley Porto, em razão da atuação do parlamentar estadual "nas lutas pelo desenvolvimento econômico e social e avanços na regularização fundiária na capital mineira". "Inúmeros belo-horizontinos tiveram acesso aos documentos de propriedade de seus imóveis a partir dos esforços empreendidos pelo deputado Roberto Andrade junto à Prefeitura e à Associação dos Notários e Registradores de Minas", afirmou o autor da homenagem. 

Entre outras atividades, o deputado Roberto Andrade, natural de Viçosa (MG), foi presidente, por três mandatos consecutivos (2007 a 2018), da Serjus-Anoreg/MG, entidade que congrega os mais de 3 mil cartórios mineiros do serviço extrajudicial. Tambpem é empresário do ramo da construção civil e membro do Conselho Consultivo da Fundação CDL/MG. Neste ano, tomou posse em seu quarto mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial