Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG se reúne com direção do Banco Itaú

Instituição financeira venceu licitação relativa à folha de pagamento


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not---Presidente-recebe-diretoria-do-Itau.2jpg.jpg
A direção do Banco Itaú S/A vai gerir a folha de pagamento do TJMG por mais cinco anos conforme prevê licitação vencida pela instituição (Crédito: Euler Junior/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta terça-feira (29/11), o diretor de Folhas e Poder Público do Banco Itaú S/A, Leandro Dominiquini. O objetivo do encontro foi celebrar o contrato assinado entre as duas instituições para a operação da folha de pagamento de servidores e magistrados, além de discutir novos negócios.

Segundo o presidente José Arthur Filho, recentemente, o Banco Itaú foi o vencedor da licitação que previa a contratação de instituição financeira para administrar a folha de pagamento do TJMG. “Além de celebrar o novo contrato, a direção do Itaú também anunciou a instalação de uma nova agência no Edifício-Sede do TJMG, o que será muito benéfico para um melhor atendimento de servidores e magistrados”, afirmou o presidente.

O diretor de Folhas e Poder Público do Banco Itaú, Leandro Dominiquini, disse que o banco já atua no Tribunal de Justiça de Minas Gerais há 10 anos e que o novo contrato estenderá o vínculo por mais cinco. “Somos parceiros antigos e em breve vamos anunciar novos negócios com o Tribunal”, ressaltou o diretor.

Também participaram do encontro o diretor Executivo de Finanças e Gestão Orçamentária (Dirfin) do TJMG, Eduardo Codo; o gerente regional de Poder Público do Banco Itaú, Joel Melquiades; e o gerente de Negócios de Poder Público, Ciro Santos.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial