Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Intervalo Cultural: show com a banda Beth Bacana

Sexta-feira, 26 de maio, às 12h, com a turnê #MadeInMinas


Publicado em 24 de Maio - 2023Número de Visualizações:

Na próxima sexta-feira, 26 de maio, às 12h, será realizado o Intervalo Cultural do TJMG, com show da banda Beth Bacana, com a turnê #MadeInMinas, na entrada do edifício-sede, avenida Afonso Pena, 4.001, bairro Serra.

Beth Bacana é uma dupla/banda liderada pelo casal Chloe Gabriel e Leandro Damasceno. Leandro é oficial judiciário do TJMG, há quinze anos, lotado na Comarca de Pouso Alegre, e atua na Vara de Família, Sucessões e Ausência.

A Beth Bacana está trabalhando a turnê #MadeInMinas, onde os artistas interpretam canções autorais e sucessos de artistas mineiros, como Milton Nascimento, Nonô e Naná, Paula Fernandes, Victor e Léo, 14 Bis, Skank, entre outros. No dia 2 de março, relançaram a premiada canção “Rock de Minas”, de autoria de Leandro, com um clipe no Facebook que tem sido aclamado e compartilhado por mineiros espalhados por todo o Brasil.
 
O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Contato para shows:
Miau Produções (35) 99941-0746
                            (35) 3311-3953

 

Siga a banda:
Facebook: @BethBacana
Instagram: @bandabethbacana

 

Não percam!

Saiba mais dos eventos artísticos do TJMG, na página TJMG Cultural

*