Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Vista De Requerimento E Intimação Candidato - DJe 05/11/2021

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E TÍTULOS PARA A OUTORGA DE DELEGAÇÕES DE NOTAS E DE REGISTRO DO ESTADO DE MINAS GERAIS

Edital nº 1/2018 

De ordem do Excelentíssimo Senhor Desembargador Alberto Vilas Boas Vieira de Sousa, Presidente da Comissão Examinadora do Concurso em epígrafe, a EJEF informa que será disponibilizada vista ao candidato FÁBIO SEABRA DE OLIVEIRA, inscrito no certame sob o nº 873001079, no critério de ingresso por provimento, de documento que questiona a pontuação de títulos que lhe foi atribuída.

A EJEF informa ainda que o documento será disponibilizado ao candidato via correspondência eletrônica, a ser enviada pela Coordenação de Concursos na data desta publicação.

O candidato FÁBIO SEABRA DE OLIVEIRA, entendendo necessário, poderá manifestar, no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar desta publicação, em complemento à resposta apresentada em virtude de intimação anterior disponibilizada no Diário do Judiciário eletrônico do dia 27 de outubro de 2021.

A manifestação deverá ser apresentada por meio de petição escrita e fundamentada, dirigida ao Presidente da Comissão Examinadora e por uma das seguintes formas:

a. por meio de e-mail para o endereço eletrônico concurso.extrajudicial@tjmg.jus.br;

b. pessoalmente na Coordenação de Concursos - CONCURSO/GESFI/DIRDEP/EJEF, na Rua Guajajaras, nº 40, 19º andar, Centro - Belo Horizonte/MG, das 10h às 18h. 

Belo Horizonte, 05 de novembro de 2021.