Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Convocados prova prática de digitação - data, horário e local 02-08-2010

CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA
DO QUADRO DE PESSOAL DA JUSTIÇA DE PRIMEIRA INSTÂNCIA (JUSTIÇA COMUM E JUIZADOS ESPECIAIS)

EDITAL Nº. 01/2009


De ordem do Exmo. Senhor Desembargador Joaquim Herculano Rodrigues, 2º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, Superintendente da EJEF e Presidente da Comissão Examinadora do Concurso Público para formação de cadastro reserva do Quadro de Pessoal da Justiça de Primeira Instância – Edital nº. 01/2009, a EJEF informa, em atenção ao disposto no Ato Convocatório para Prova Prática de Digitação, publicado em 28 de julho de 2010, que as tabelas dos convocados para a referida prova, com as informações sobre data, horário e local de realização, constam no final deste Caderno Administrativo e também podem ser consultadas nos endereços eletrônicos www.ejef.tjmg.jus.br e www.gestaodeconcursos.com.br . Os códigos dos cargos e das comarcas estão disponíveis no Anexo IV do edital.

A EJEF retifica a relação dos candidatos convocados para a prova prática de digitação, publicada no DJe - Diário do Judiciário Eletrônico do dia 29 de julho de 2010, tendo em vista o expediente da  FUNDEP datado de 30.07.2010, para a inclusão de candidatos.

Os candidtaos constantes da referida relação encontram-se distribuidos, por data, horario e local conforme as tabelas acima. Clique aqui


Belo Horizonte, 02 de agosto de 2010.
Paulo Eduardo de Figueiredo e Silva
Diretor-Executivo de Desenvolvimento de Pessoas - DIRDEP