Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG recebe visita do deputado estadual Cleitinho Azevedo

No encontro com o presidente Gilson Lemes, foram tratados assuntos de interesse do Judiciário e do Legislativo


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not - visita Deputado Cleitinho.gif
Presidente do TJMG recebe o deputado estadual mineiro Cleitinho Azevedo (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, nesta terça-feira (21/6), visita de cortesia do deputado estadual mineiro Cleitinho Azevedo. Acompanharam a reunião o superintendente administrativo adjunto do TJMG e presidente eleito para o biênio 2022-2024, desembargador José Arthur Filho, e o superintendente de Relações com os Tribunais Superiores, desembargador Antônio Carlos Cruvinel.

O presidente Gilson Lemes ressaltou a importância da relação institucional entre os poderes da federação. “Essa cooperação entre os poderes Judiciário e Legislativo é muito benéfica. A resolução dos problemas complexos que enfrentamos como coletividade depende de esforços conjuntos e, com a contribuição de outras instituições, os avanços são mais duradouros”, afirmou.

O deputado Cleitinho Azevedo disse que o presidente Gilson Lemes pode contar com o apoio dele na Assembleia Legislativa de Minas para os assuntos de interesse do povo mineiro. Participaram também do encontro o advogado Wander de Souza e o assessor parlamentar Rafael Antônio.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial