Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG participa da posse da diretoria da Apeminas

Desembargador Moacyr Lobato representou o presidente José Arthur Filho na cerimônia


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-posse-apeminas----GERAL--22.09.jpg
Solenidade de posse da nova diretoria da Apeminas, realizada nesta quinta-feira (22/9) (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

O desembargador Moacyr Lobato de Campos Filho representou o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, nesta quinta-feira (22/9), na solenidade de posse da presidente da Associação dos Procuradores de Minas Gerais (Apeminas), Célia Cunha Mello, reeleita para o biênio 2022/2024. A desembargadora Teresa Cristina da Cunha Peixoto também participou do evento.

O desembargador Moacyr Lobato disse ser uma honra representar o presidente José Arthur Filho em evento de tão importante entidade. “Trata-se de uma associação que dá voz a uma categoria que presta relevantes serviços e com atuação firme na defesa da prerrogativa dos procuradores”, destacou o desembargador. “Atuei como procurador por quase 30 anos e, por esse motivo, o presidente gentilmente me pediu para representá-lo”, acrescentou.

not-posse-apeminas-dir-p-esq--DESA-TEREZA-CRISTINA--PRESIDENTA-DA-APEMINAS-E-MOACIR-LOBATO-22.jpg
Desembargador Moacyr Lobato, a presidente da Apeminas, Célia Cunha Mello, e a desembargadora Teresa Cristina da Cunha Peixoto  (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

A procuradora Célia Cunha Mello foi reeleita para o cargo em junho deste ano, concorrendo em chapa única na eleição da Apeminas. Também tomaram posse o vice-presidente, Paulo Valadares Versiani Caldeira Filho; o diretor administrativo, José dos Passos Teixeira Andrade; a diretora financeira, Rafaella Barbosa Leão; a diretora social, Renata Viana de Lima Netto; a diretora de Comunicação e Relações Institucionais, Daniela Victor de Souza Melo; a diretora de Relações com os Aposentados e Pensionistas, Adrienne Lage de Resende; o diretor de Relações com as Unidades no Interior do Estado,  Vinícius Rodrigues Pimenta; e o diretor Jurídico, Leonardo Bruno Marinho Vidigal.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial