Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

TJMG e TRE-MG reafirmam parceria para as próximas eleições

Procurador Regional Eleitoral Eduardo Morato Fonseca foi recebido pelo desembargador José Flávio de Almeida


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-reuniao-tre-EduardoMorato.jpg
Desembargador José Flávio de Almeida recebeu o procurador regional eleitoral Eduardo Fonseca Morato (Crédito: Cecília Pederzoli)

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Flávio de Almeida, que é o 1º vice-presidente da Casa, recebeu, nesta quinta-feira (12/5), o procurador regional eleitoral Eduardo Morato Fonseca. O objetivo do encontro foi reafirmar a parceria do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) com o TJMG para as eleições deste ano.

“Viemos até aqui porque o Tribunal de Justiça sempre foi parceiro do TRE-MG e tem papel importante na realização das eleições”, disse.

O 1º vice-presidente do TJMG, desembargador José Flávio de Almeida, reafirmou o empenho da Corte para manter a colaboração com a Justiça Eleitoral. “Sabemos da importância dessa parceria para o processo eleitoral”, afirmou. 

Além do magistrado e do procurador eleitoral, estiveram presentes na reunião o juiz auxiliar da Presidência do TJMG Delvan Barcelos Júnior e o juiz auxiliar da 1ª Vice-Presidência, Rodrigo Martins Faria.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial