Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Senadores fazem visita de cortesia ao TJMG

Encontro, com a presença do presidente e desembargadores, tratou de assuntos institucionais


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-visita-senador-anastasia-e-rodrigo-pacheco.jpg
Rodrigo Pacheco (2º à esquerda) e Antonio Anastasia (C) foram recebidos pelo presidente do TJMG, vice-presidentes e desembargadores

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais recebeu na manhã desta sexta-feira, 23 de agosto, a convite do presidente Nelson Missias de Morais, visita de cortesia dos senadores Antonio Augusto Anastasia e Rodrigo Pacheco.

Durante café da manhã, eles conversaram com os dirigentes do Tribunal sobre assuntos institucionais e se colocaram à disposição do Judiciário para encaminhamento de demandas junto ao Senado Federal. O senador Carlos Viana, também convidado, justificou sua ausência.

Estiveram presentes também o presidente e o vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TER), desembargadores Rogério Medeiros Garcia de Lima e Alexandre Victor de Carvalho; o Corregedor Geral do TJMG, desembargador Saldanha da Fonseca; a segunda e a terceira vice-presidentes do TJMG, desembargadoras Áurea Brasil e Mariangela Meyer; o superintendente administrativo adjunto do TJMG, desembargador Gilson Lemes; e os desembargadores Maurício Soares, Alberto Henrique de Oliveira, Marcos Lincoln dos Santos e Alberto Diniz Júnior, presidente da Amagis.

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial