Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Representantes de sindicatos do Poder Judiciário participam de reunião no TJMG

É o primeiro encontro após anúncios feitos, na semana passada, pelo presidente Gilson Lemes


- Atualizado em Número de Visualizações:
not---Reuniao-com-Sindicatos.jpg
Encontro serviu para a discussão de assuntos de interesse da categoria (Foto: Riva Moreira/TJMG)

 

Representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais (Serjusmig), do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (Sindojus/MG) e do Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais (Sinjus-MG) participaram nesta sexta-feira (16/7) de reunião conjunta no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Esta foi mais uma reunião para fortalecer o diálogo transparente entre as três entidades sindicais e o TJMG, e ocorre uma semana após o presidente Gilson Soares Lemes divulgar diversos anúncios referentes a demandas dos servidores do Judiciário mineiro.

Participaram da reunião o presidente do Serjusmig, Rui Viana da Silva; o diretor-geral do Sindojus, Eduardo Rocha; e o coordenador-geral do Sinjus-MG, Alexandre Pires.

Pelo TJMG participaram o juiz auxiliar da Presidência Cássio Azevedo Fontenelle, o secretário especial da Presidência e das Comissões Permanentes, Guilherme Augusto Mendes do Valle, e o assessor especial da Presidência, Renato Cardoso Soares.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial