Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente se reúne com representantes de sindicatos

As três entidades de servidores do TJMG estiveram presentes


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-reuniao-com-sindicatos--02.08.22.jpg
Presidente esteve com dirigentes dos três sindicatos de servidores do TJMG (Crédito : Mirna de Moura/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur Carvalho Pereira Filho, recebeu, nesta terça-feira (2/8), representantes das três entidades representativas de servidores – Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais (Sinjus-MG), Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Minas Gerais (Sindojus-MG) e Sindicato dos Servidores da Justiça de 1ª Instância do Estado de Minas Gerais (Serjusmig).

Durante o encontro, o presidente do TJMG informou que, diante da conclusão dos trabalhos da Comissão Examinadora do Processo Classificatório da Promoção Vertical (Comprove), referente ao exercício de 2020, assinou, também nesta terça-feira (2/8), a homologação do resultado final dos processos classificatórios da promoção vertical, exercício de 2020, dos servidores do quadro de pessoal do Poder Judiciário Do Estado De Minas Gerais. O ato será publicado no Diário do Judiciário eletrônico (DJe) desta data. 

Ele ressaltou ainda que os servidores com férias agendadas para gozo até de agosto/2022, com pedido de suspensão, receberão a respectiva indenização no dia 12/08/2022. "Agradeço o empenho de todos(as) os(as) servidores (as) do Poder Judiciário de Minas Gerais", afirmou o presidente José Arthur Filho.

Participaram do encontro o 2º e o 3º vice-presidentes do Serjusmig, Ronaldo Ribeiro Júnior e Felipe Galego; o diretor geral do Sindojus, Eduardo Rocha Mendonça; e o diretor de Finanças do Sinjus, Felipe Rodrigues e Rodrigues do Carmo. Além disso, estiveram presentes o diretor da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (Segove), Guilherme Augusto Mendes do Valle; e o assessor de Governança Institucional, Renato Cardoso Soares.

Veja o anúncio feito pelo presidente do TJMG, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho:

 

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial