Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente José Arthur Filho recebe dirigente da Cohab Minas

Visita teve como objetivo estreitar relações entre as instituições


- Atualizado em Número de Visualizações:
not-reuniao-cohab-CARLOS-EDUARDO----WEBER-DIAS----JOSE-ARTHUR---ANA-PAULA-CAIXETA---EDUARDO-BADARO.jpg
A visita do presidente da Cohab Minas (segundo à esquerda) teve como objetivo ampliar as relações entre as duas instituições (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu nesta quinta-feira (22/9) a visita do presidente da Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais (Cohab Minas), Weber Dias Oliveira. O objetivo do encontro foi estreitar a parceria entre as duas instituições.

“Esta foi a primeira visita que fizemos desde a posse do presidente José Arthur Filho, e aproveitamos para apresentar os principais trabalhos que desenvolvemos junto ao TJMG, relacionados à questão de regularização fundiária”, destacou o presidente da Cohab.

Segundo Weber Dias Oliveira, o objetivo é dar maior abrangência nas ações entre as duas instituições, envolvendo cada vez mais municípios mineiros.

O presidente da Cohab deverá se reunir em breve com a Corregedoria Geral de Justiça de Minas Gerais para tratar de questões dos documentos de regularização fundiária nos cartórios do estado.

Participaram do encontro a 3ª vice-presidente do TJMG, desembargadora Ana Paula Nannetti Caixeta; o diretor jurídico da Cohab Minas, Carlos Eduardo Araújo de Carvalho; e o chefe de Gabinete da Presidência da Cohab Minas, Eduardo Badaró.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial