Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente José Arthur Filho recebe conselheiro do CNJ

Marcos Vinícius Jardim esteve no TJMG para visita de cortesia


- Atualizado em Número de Visualizações:

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu nesta quarta-feira (21/9) a visita de cortesia do conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Marcos Vinícius Jardim. Também participaram da reunião o secretário especial da Presidência do TJMG, Alexandre Ramos Souza, e Gilson Soares Lemes Júnior, Dimas Fagundes e Victor Chebli.

not---Visita-conselheiro-do-CNJ---Marcos-Vinicius-Jardim.jpg
Durante o encontro, realizado no gabinete da Presidência, foram discutidos temas de interesse do Judiciário (Crédito: Riva Moreira/TJMG)

“O conselheiro Marcos Vinícius Jardim veio nos cumprimentar pela gestão à frente do TJMG durante o biênio 2022-2024. Aproveitamos também para discutir questões de interesse do Judiciário”, afirmou o presidente José Arthur de Carvalho Pereira Filho.

O conselheiro do CNJ explicou que veio a Minas Gerais com uma agenda diversa e que fez questão de visitar o TJMG.

“Ouvi falar do trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente José Arthur de Carvalho Pereira Filho e conheço os bons dados do TJMG no CNJ. Por isso, fiz questão de prestigiar o presidente com uma visita. Meu gabinete está à disposição para auxiliar o Tribunal mineiro no que for necessário”, disse.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial