Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente José Arthur Filho faz reunião de trabalho com Amagis

Foram discutidos temas de interesse da magistratura


- Atualizado em Número de Visualizações:

 

not-reuniaoage-e-amagis-08.08.22.jpg
O presidente José Arthur Filho recebeu o juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, presidente da Amagis (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador José Arthur de Carvalho Pereira Filho, recebeu, na tarde desta segunda-feira (8/8), o presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis), juiz Luiz Carlos Rezende e Santos, para tratar de assuntos relacionados aos interesses da classe. Também estiveram presentes o advogado-geral do Estado, Sérgio Pessoa de Paula Castro; o juiz auxiliar da Presidência, Thiago Colnago Cabral; e o assessor jurídico da Presidência do TJMG, Maurício de Jesus Ribeiro de Souza.

O presidente José Arthur Filho destacou sua abertura e disponibilidade para receber e ouvir a Amagis, que desempenha importante papel na defesa dos interesses da magistratura estadual mineira e em seu fortalecimento. O juiz Luiz Carlos Rezende e Santos agradeceu pela oportunidade e diálogo que a gestão vem mantendo com juízes e desembargadores.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial