Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente Gilson Lemes participa de reunião de confraternização

No encontro, ele agradeceu o apoio de todos


- Atualizado em Número de Visualizações:
not--niver-presidente--GERAL----3.01.22.jpg
Encontro com o presidente Gilson Lemes (à esquerda) reuniu desembargadores, juízes auxiliares, diretores e coordenadores do TJMG (Crédito: Mirna de Moura/TJMG)

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, se reuniu nesta quinta-feira (13/1) com desembargadores, juízes auxiliares, diretores e coordenadores para uma confraternização.

Durante o encontro, o desembargador Antônio Carlos Cruvinel, superintendente de Relações com os Tribunais Superiores e Conselho Nacional de Justiça, que tem mais de 44 anos de magistratura, elogiou a atuação do presidente Gilson Lemes, que completou 18 meses na atual gestão do TJMG.

Em nome dos presentes, o desembargador Antônio Carlos Cruvinel destacou que o presidente Gilson Lemes tem atuado de forma a valorizar os magistrados, dando-lhes melhores condições para trabalharem em prol de uma justiça mais célere. Ele também parabenizou o presidente Gilson Lemes pelo aniversário, comemorado nesta quinta-feira.

O presidente Gilson Lemes agradeceu as presenças e ressaltou que todos os esforços têm sido feitos para garantir condições adequadas aos magistrados, servidores e colaboradores, o que tem resultado no fortalecimento da prestação jurisdicional.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920

imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial