Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe representantes do Sindojus/MG

Durante o encontro foi apresentado o resultado de campanha para arrecadar cobertores


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-giramor.jpg
O chefe de Gabinete de Presidência, Alexandre Ramos, e o presidente do TJMG, desembargador Gilson Lemes (centro), recebem camiseta de campanha dos sindicalistas Vinícius Carvalho e Eduardo Rocha (Foto: Cecília Pederzoli/TJMG)

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu nesta quinta-feira (27/5) representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais (Sindojus/MG), o diretor-geral Eduardo Rocha e o conselheiro fiscal Vinícius Henrique Carvalho Araújo. O chefe de Gabinete da Presidência do TJMG, Alexandre Ramos, acompanhou o encontro.

Eles apresentaram ao presidente Gilson Lemes o resultado de uma campanha realizada em parceria com o TJMG, por meio de seu Núcleo de Voluntariado, e com a Ação Giramor para arrecadação de cobertores. O diretor do Sindojus/MG, Eduardo Rocha, informou que foram arrecadados 300 cobertores em apenas cinco dias.

Ele enfatizou que o Sindojus/MG está aberto para apoiar ações solidárias promovidas com o TJMG, voltadas para pessoas em vulnerabilidade social.

O presidente do TJMG, desembargador Gilson Soares Lemes, destacou a importância da campanha, “que se apresenta como um braço social do Tribunal de Justiça mineiro; de entregar à sociedade não só julgamentos céleres e com eficiência mas, também, acolher aqueles que mais precisam”.

Nesta sexta-feira (28/5), às 10h, na Serraria Souza Pinto, em Belo Horizonte, haverá entrega dos cobertores arrecadados tanto pelo Núcleo de Voluntariado do TJMG quanto pelo Sindojus/Ação Giramor. Eles serão destinados a pessoas em situação de rua.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial