Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Presidente do TJMG recebe deputado federal Eduardo Bolsonaro

Durante o café da manhã, presidente Gilson Lemes e o parlamentar trataram de interesses do Legislativo e Judiciário


- Atualizado em Número de Visualizações:
Not-cafe-manha-Eduardo-Bolsonaro.jpg
Durante o café da manhã, presidente Gilson Lemes e Eduardo Bolsonaro, acompanhado de comitiva, discutiram temas de interesse comum do Legislativo e Judiciário

O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Gilson Soares Lemes, recebeu, nesta sexta-feira (26/2), a visita de cortesia do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. 

No encontro, durante o café da manhã, foram discutidos assuntos institucionais referentes aos Poderes Legislativo e Judiciário. Eduardo Bolsonaro também se colocou à disposição da Justiça mineira para encaminhamento de demandas junto ao Congresso Nacional.

Também participaram do café, o superintendente de Relacionamento com outros Tribunais de Justiça, desembargador Pedro Aleixo Neto; o deputado estadual Bruno Engler, o vereador de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, o coronel do Exército Carlos Henrique Guedes, assessor especial de enlace com o Governo Federal; Sérgio Santana, CEO do Instituto Conservador Liberal, o empresário Abraão Veloso e o assessor Márcio Tupy.

Eduardo Nantes Bolsonaro é filho do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro, reeleito em 2018 com 1.843.735 votos, como o mais votado da história do país.

O deputado estadual Bruno Engler, de 23 anos, também se elegeu pelo mesmo partido que Eduardo Bolsonaro, o PSL, com mais de 120 mil votos em 2018. Ele se destacou na coordenação do Movimento Direita Minas. Também integrante do movimento, o vereador Nikolas Ferreira, de 24 anos, se elegeu pelo PRTB e foi o segundo mais votado para a Câmara Municipal de Belo Horizonte.

Not-reuniao-dep-Eduardo-Bolsonaro.jpg
Presidente Gilson Lemes (C), Eduardo Bolsonaro (E), desembargador Pedro Aleixo (D), acompanhados de convidados

Assessoria de Comunicação Institucional - Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial