Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Magistrados tratam da programação do 16º Encontro do Poder Judiciário

Corregedor-geral Corrêa Junior e juíza Marcela Novais estiveram no Escritório de Representação do TJMG, em Brasília


- Atualizado em Número de Visualizações:

O corregedor-geral de Justiça, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior, e a juíza auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça de Minas Gerais Marcela Maria Pereira Amaral Novais, coordenadora da Diretoria Executiva de Planejamento Orçamentário e Qualidade na Gestão Institucional (Deplag), estiveram, nesta segunda-feira (21/11), no Escritório de Representação do TJMG em Brasília. 

not---Corragedor-e-Juiza-Marcela.jpg
Juíza auxiliar da Presidência Marcela Novais e o corregedor-geral, desembargador Luiz Carlos de Azevedo Corrêa Junior ( Crédito : Divulgação/TJMG )

O objetivo do encontro foi tratar da programação do 16° Encontro Nacional do Poder Judiciário Nacional, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça, que acontece nesta segunda-feira (21/11) e terça-feira (22/11), na capital federal.

Durante o evento, representantes de 90 tribunais brasileiros, sob a coordenação do CNJ, aprovarão as metas nacionais e específicas do Judiciário para 2023. Na ocasião, também ocorrerá a premiação dos tribunais laureados pelo Prêmio CNJ de Qualidade.

O Encontro, previsto na Resolução CNJ n. 325/2020, art. 17, conta com a participação de presidentes e corregedores dos tribunais, integrantes da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, responsáveis pela área de Gestão Estratégica e servidores da área de estatística.

Inaugurado em fevereiro, o Escritório da Representação do TJMG em Brasília conta com infraestrutura necessária para a realização de reuniões e encontros, bem como o acompanhamento da tramitação dos procedimentos administrativos, em temas relacionados ao Judiciário estadual.

Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial