Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Espaço Cultural Fórum Lafayette apresenta o show Trajetória

Quarta Cultural, no auditório do Fórum Cível e Fazendário, marcou também a despedida da atual Direção do Foro de BH


- Atualizado em Número de Visualizações:

Uma animada apresentação musical marcou a edição da Quarta Cultural realizada ontem (29/6) no Auditório do Fórum Cível e Fazendário da Avenida Raja Gabaglia. O evento, integrante da programação do Espaço Cultural Fórum Lafayette, foi o último da gestão do diretor do Foro de Belo Horizonte, juiz Christyano Lucas Generoso. 

not---quarta-cultural---banda-e-Publico.jpg
Evento realizado no Auditório do Fórum Cível e Fazendário teve animada apresentação musical (Crédito: Joubert Carneiro/TJMG)

O show Trajetória, com o cantor e compositor Gerson Marques, teve a participação do duo vocal Pedro Bueno e Lynda Boechat, e também dos músicos David Desmolin, piano, e Bruno Viana, guitarra, da Escola de Música Moderatto. A animação e a participação do público, que cantou, dançou e até subiu ao palco com os artistas, expressou o caráter festivo e comemorativo do evento.

not-----Quarta-Cultural----recebimento-da-placa---30.06.22.jpg
Juiz Christyano Lucas Generoso foi homenageado pelos servidores com uma placa alusiva à contribuição e excelência de sua gestão (Crédito: Joubert Carneiro/TJMG)

Na abertura, o juiz Christyano Lucas Generoso agradeceu aos servidores da Primeira Instância da capital pela parceria nas duas gestões em que esteve à frente da Direção do Foro da capital, destacando a competência e disponibilidade da equipe. Ele também foi homenageado pelos servidores com uma placa alusiva à contribuição e excelência de sua gestão.

Diretoria de Comunicação Institucional – Dircom
TJMG – Unidade Fórum Lafayette

(31) 3330-2800
forumbh.imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
flickr.com/tjmg_oficial