Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Desembargador é agraciado com medalha

Maurício Soares recebeu homenagem da Associação Mineira do Ministério Público


- Atualizado em Número de Visualizações:
Homem coloca medalha em homenageado
O promotor José Silvério Perdigão de Oliveira, vice-presidente da AMMP, condecora o desembargador Maurício Soares

Na última sexta, 29 de novembro, o desembargador Maurício Torres Soares, presidente da Associação dos Magistrados Mineiros (Amagis) no biênio 2016/2018, foi contemplado com a Medalha Ozanam Coelho, concedida pela Associação Mineira do Ministério Público (AMMP).

O desembargador Peixoto Henriques, da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), representou o presidente da Casa, desembargador Nelson Missias de Morais, na cerimônia de entrega da honraria. A solenidade ocorreu na sede da entidade, na capital.

Homegeado cumprimenta integrantes da mesa de honra
O desembargador Peixoto Henriques, o promotor José Perdigão, o procurador-geral Antônio Sérgio Tonet, o presidente da AMMP, Enéias Xavier Gomes, a 2ª vice-presidente da AMMP, Larissa Rodrigues Amaral; o procurador de justiça Rodrigo Souza de Albuquerque; a ouvidora-geral do MPMG, Maria Conceição de Assumpção Melo; e o presidente da Amagis, desembargador Alberto Diniz 

Também foram agraciados o promotor de justiça Dermeval Farias Gomes Filho, conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) no biênio 2017/2019; o promotor de justiça Lauro Machado Nogueira, conselheiro do CNMP no mesmo período; e o procurador de justiça e conselheiro do CNMP Marcelo Weitzel Rabello de Souza.

Receberam a distinção, ainda, o juiz federal e vice-presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe), no biênio 2016/2018, André Prado de Vasconcelos; e a promotora de justiça e presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp), nos biênios 2014/2016 e 2017/2018, Norma Angélica Cavalcanti.

Com informações da AMMP