Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais

Comissários promoveram ação no Dia das Crianças

Campanha mobilizou moradores de Guaxupé e Judiciário local


- Atualizado em Número de Visualizações:
noticia-dia-das-criancas.jpg
Foram recolhidas 6,2 mil sacolinhas de balas e doces para distribuir às crianças

No dia 12 de outubro, a Comarca de Guaxupé distribuiu 6,2 mil sacolinhas de doces e balas para as crianças da cidade. Segundo o coordenador dos comissários da infância e da juventude, Luiz Antônio Ferreira, a ação é realizada há seis anos.

O juiz da 1ª Vara Cível e da Infância e da Juventude, Milton Biagioni Furquim, destaca a satisfação de trabalhar com a equipe de voluntários: “O comissariado é muito importante para o bom andamento do Juizado da Infância e da Juventude”.

“Um dos objetivos é promover a aproximação entre os comissários e o público infantojuvenil”, diz o coordenador dos comissários. Luiz Antônio explica que a iniciativa contou com doações dos magistrados da comarca, promotores de justiça, servidores e moradores da região. “Cada um participou e se doou para garantir o sucesso da ação.”

O comissariado da infância e da juventude desenvolveu um calendário de ações para a comunidade, e agora será iniciado o trabalho para a Campanha de Natal. As doações podem ser encaminhadas ao Fórum Doutor Arthur Fernandes Leão – Avenida Prefeito Aníbal Ribeiro do Val, 150, Vila Santo Antônio.

 

Assessoria de Comunicação Institucional – Ascom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial